Processo simplificado para professor bolsista do Núcleo de Línguas do Programa iUFMG (FALE/DRI/UFMG) - LÍNGUA ALEMÃ

EDITAL: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 01 vaga

Carga-horária: mínimo de 16h/semanais

Valor da bolsa: R$ 560,00 por turma ministrada

Quem pode participar: Alunos regulamente matriculados no curso de Letras ou no Programa de Pós-graduação em Letras. O candidato deve ter nível B2 ou superior.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos: Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve enviar um e-mail, com assunto "Documentos - Seleção de Professores Alemão", para: <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.> com os seguintes documentos: a) Comprovante de matrícula ativa em curso de graduação em Letras ou de pós-graduação em Estudos Linguísticos ou Estudos Literários da UFMG; b) Cópia de documento oficial de identidade com foto; c) Curriculum vitae, preferencialmente da Plataforma Lattes, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos e da experiência profissional; d) Comprovante válido de proficiência em Alemão, quando possuir; e) Vídeo com duração aproximada de 5 (cinco) minutos, no qual o candidato se apresenta em língua alemã, falando de suas experiências de aprendizado e na docência da língua.

Seleção: dia 17/03/2020, às 17 horas, na sala 4007 da Faculdade de Letras. Em 2 etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e análise do vídeo de apresentação pessoal feita na língua escolhida, de caráter classificatório.

Resultado: 20 de março de 2020