Seleção de bolsista do PGTEC – Programa de Integração entre Estudantes de Pós-Graduação e o Ensino Técnico do Coltec

EDITAL: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 01 vaga

Carga-horária: 20h/semanais

Valor da bolsa: R$ 1.800,00. Para candidatos que já sejam bolsistas de pós-graduação, será paga complementação de bolsa no valor de R$ 500,00.

Quem pode participar: Alunos regulamente matriculados em um dos cursos de pós-graduação da UFMG nas áreas de Literatura, Linguística ou Educação, desde que graduado em Letras com licenciatura em Língua Portuguesa, preferencialmente com experiência didática em aulas de Língua Portuguesa.

Período e local de inscrição: Encerradas

Documentos: O candidato deve enviar: a) Formulário de inscrição, disponível em www.coltec.ufmg.br; b) Cópia da carteira de identidade e CPF; c) Currículo no formato Lattes.

Seleção: dia 11/03/2020, na sala 318 do Coltec. Trata-se de análise do currículo Lattes e entrevista (O formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo próprio candidato, por seu orientador e pelo coordenador do curso ao qual ele está associado deverá ser entregue na entrevista).

Resultado: 13 de março de 2020

Mais informações: Colégio Técnico da UFMG - (31) 3409-4962