Seleção de bolsistas do Programa de Incentivo à Formação Docente - Oficina de Língua Portuguesa (MESTRADO)

EDITAL: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 01 vaga

Carga-horária: 12h/semanais

Valor da bolsa: R$ 375,00

Quem pode participar: Alunos regulamente matriculados em cursos de pós-graduação da FALE/UFMG (mestrado), que tenha familiaridade com a plataforma Moodle, interesse por EAD, experiência como aluno ou professor de cursos a distância.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos: O candidato deve enviar: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar; e) Carta de intenção.

Seleção: dia 16 de março de 2020, às 10h, na sala 3097 da Faculdade de Letras. Trata-se da análise da documentação e entrevista.

Resultado: 17 de março de 2020

Mais informações: Colegiado de Graduação da FALE - (31) 3409-5114 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.