Seleção de bolsistas do PIPA – Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade - (NAI - Núcleo de acessibilidade e Inclusão da UFMG)

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 02 vagas

Quem pode participar: Alunos regulamente matriculados no curso de Letras da UFMG, que possua e mantenha um RSG igual ou superior a 2 ou NSG igual ou superior a 60, no último semestre para o qual a informação já tenha sido disponibilizada pelo DRCA. Essa regra não valerá para estudantes que não tenham RSG ou NSG semestral lançado em seus históricos escolares devido à entrada recente na UFMG.

Vaga 1:
- ter interesse na área da Psicolinguística, especialmente no desenvolvimento de testes linguísticos;
- ter habilidades de leitura em inglês para a leitura de textos acadêmicos.

Vaga 2:
- ter fluência no uso da Libras para interagir com estudantes surdos;
- ter interesse e conhecimentos na área de ensino de português como segunda língua ou ensino de português como segunda língua para surdos.

Período e local de inscrição: Encerradas

Documentos: O candidato deve enviar: RG, CPF e Certidão Social (se houver); comprovante de matrícula; telefone e e-mail; histórico escolar; currículo.

Seleção: dia 13/03/2020, às 10h, na sala 4005 (Núcleo de Libras) da Faculdade de Letras. Trata-se da análise do histórico, currículo e RSG e entrevista.

Resultado: 16 de março de 2020