Seleção de bolsistas do Departamento de Oficina de Língua Portuguesa – OLP – Oficina de Língua Portuguesa

Número de vagas: 04 vagas para ampla concorrência + 02 vagas para bolsista de Ações Afirmativas

Edital: Clique aqui

Carga-horária: 12h/semanais

Valor da bolsa: R$ 400,00

Quem pode participar: Alunos regulamente matriculados no curso de Letras (Licenciatura em Português - simples ou dupla) e ter sido aprovado com conceito "A" nas disiciplinas de Oficina de Texto do Núcleo Comum (LET301, LET302 e LET309). Também, que possuam e mantenham um RSG igual ou superior a 2 ou NSG igual ou superior a 60, no último semestre para o qual a informação já tenha sido disponibilizada pelo DRCA. Essa regra não valerá para estudantes que não tenham RSG ou NSG semestral lançado em seus históricos escolares devido à entrada recente na UFMG.

Período e local de inscrição: Encerradas

Documentos: O candidato deve entregar: a) RG, CPF e Certidão Social (se houver); b) informar matrícula, telefone e e-mail; c) comprovante de matrícula; d) histórico escolar; e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP (para bolsistas de Ações Afirmativas); f) Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas; g) currículo (Vitae ou Lattes); h) carta de intenção registrando os motivos que justificam a inscrição no processo seletivo;

Seleção: dia 12/03/2020, às 9h, na sala 3097 da Faculdade de Letras. Trata-se da análise dos documentos e entrevista.

Resultado: 13/03/2020

Mais informações: Colegiado de Graduação da FALE - (31) 3409-5114 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.