Seleção de bolsistas remunerado e voluntário do Programa de Incentivo à Formação Docente - PIFD - Mestrado - Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum

O Colegiado de Letras está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas remunerado e voluntários do Programa de Incentivo à Formação Docente - PIFD - Mestrado - Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 011/2021 - PIFD - Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum (Mestrado)

Programa: Programa de Incentivo à Formação Docente (PIFD)- Mestrado

Nº de vagas: 01 remunerada / 02 voluntárias

Valor da bolsa: R$375,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no Mestrado em Estudos Linguísticos da Faculdade de Letras da UFMG.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver), b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail, c) Comprovante de matrícula, d) Histórico Escolar, e) Currículo.

Período de inscrição: Encerrado

Data da Seleção: 29 de setembro

Forma de seleção: Análise de currículo e entrevista (29/09, às 10h, pela plataforma Teams).

Resultado: 01 de outubro