Processo seletivo para Professor Substituto - Literatura Língua Portuguesa

Edital nº 214, de 8 de abril de 2016.

o Reitor da Universidade Federal de Minas Gerais torna público que, consoante o(s) prazo(s) abaixo especificado(s), contado(s) a partir da publicação deste edital, serão recebidas as inscrições de candidatos ao(s) processo(s) seletivo(s) para preenchimento de vaga(s) de professor substituto, a ser(em) lotado(s) nesta universidade, de acordo com a seguinte distribuição:

Unidade: Faculdade de Letras. Vaga(s): 01 (uma). Área de conhecimento: Literatura Portuguesa. Titulação: Mestrado ou Doutorado em Letras - Estudos Literários. Prazo de inscrição: 10 (dez) dias a partir da data de publicação deste edital.

Programação:

Data da seleção: Dia 25/04/2016, às 08:00 horas (sala da Congregação da FALE-UFMG):

-Instalação da Banca Examinadora;

-Sorteio do Ponto para a Prova Didática;

-Sorteio da ordem de apresentação.

Dia 26/04/2016, a partir de 08:00 horas (sala da Congregação da FALE-UFMG):

-Início da Prova Didática.

*A presença do candidato na sessão de instalação é obrigatória.

Forma de seleção: análise de "curriculum vitae" e prova didática. Prazo de validade do concurso: 6 (seis) meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Clique aqui para acesso ao Edital.