Seleção de bolsistas CENEX/FALE (Graduação/Pós-graduação) - Área Libras

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE, área de Libras, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 039/2024 - Seleção de estagiários junto ao CENEX/FALE - Área Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS

Unidade: CENEX
Área: Libras
Nível: Graduação / Pós-graduação

Quem pode participar:
1) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras-Libras ou Letras na UFMG, que sejam proficientes em Libras;
2) Alunos(as) de outros cursos e alunos vinculados à pós-graduação da FALE/UFMG também podem se inscrever, mediante comprovação de matrícula no respectivo curso e comprovação de proficiência em Libras, por meio de certificados.
3) Serão também aceitas inscrições de alunos(as) de cursos Letras-Libras ou de áreas afins de outras universidades, desde que com comprovação de matrícula no respectivo curso.

Alunos SURDOS são fortemente encorajados a participarem do processo.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados no ato da inscrição:
Graduação - Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso e do histórico escolar – será aceito o histórico escolar emitido pela Internet;
Pós-graduação - Cópia do comprovante de matrícula no semestre em curso e dos certificados de comprovação de proficiência em Libras;
Alunos(as) de outras universidades - Cópia do comprovante de matrícula no semestre em curso e do histórico escolar.

Forma de seleção: Consistirá em (1) entrevista (04/04, 14h, em ambiente virtual) e (2) prova didática (08/04, às 14h, em ambiente virtual)

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 09 de abril de 2024.