Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Monitoria de Graduação (PMN), na área de Oficina de Língua Portuguesa (OLP), conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 006/2023 - Seleção de bolsistas NAI/PIPA (Graduação) - Projeto Mediação em espaços culturais e acessibilidade - Espaço do Conhecimento

Programa: Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade - PIPA
Projeto: Mediação em espaços culturais e acessibilidade:propostas de inclusão para pessoas com deficiência no Espaço do Conhecimento UFMG
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência / 1 para Ações Afirmativas
Valor da bolsa: R$ 400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações da UFMG, cumpram os seguintes requisitos:
a) Ampla concorrência - Desejável que tenham conhecimentos específicos em edição de áudio e vídeo e/ou experiência prévia relacionada a temáticas de acessibilidade e inclusão;
b) Ações afirmativas - Vaga será prioritariamente destinada à pessoa com deficiência. Será valorizado também conhecimento em Libras e/ou braile.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Comprovante de matrícula, telefone e e-mail;
c) Histórico Escolar;
d) Curriculum Vitae;
e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou ou outra documentação que comprove ingresso na universidade por meio de Sistema de Cotas.

Forma de seleção: Consistirá na análise da documentação e entrevista - Dia 04/04.

Resultado: Divulgado no dia 05 de abril de 2023, pelo site do Espaço do Conhecimento UFMG e por e-mail.