Seleção de bolsista para atuação junto a Rede Andifes-IsF (Graduação) - Área Inglês

Edital Nº 039/2023 - Seleção de bolsista para atuação junto a Rede Andifes-IsF - Área Inglês

Núcleo: Rede Andifes Inglês sem Fronteira - IsF
Área: Inglês
Nível: Graduação

Valor da bolsa: R$ 1.500,00
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que tenham disponibilidade de 20h semanais.

Período e local de inscrições: Encerrado

No ato da inscrição, devem ser anexados e enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. os seguintes documentos:
a) Cópia do comprovante de matrícula referente ao 1º semestre de 2023;
b) Histórico escolar (exceto para ingressantes no 1º semestre de 2023);
c) Currículo Lattes;
d) Cópia do RG (frente e verso);
e) Carta de motivação, em até 2 páginas (Times New Roman, fonte 12, espaçamento 1,5, margens 2,5), justificando o interesse e destacando experiências relevantes para a atuação de ensino de língua inglesa.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise documental e (2) entrevista em língua inglesa - Dia 28/03, a partir das 14h, pela plataforma Zoom.

Resultado: Divulgado após o fim da seleção.