Até o dia 29 de novembro, estão abertas as inscrições para a IV Oficina de Contação de Histórias para Alunos e Alunas de Licenciaturas: “Para contar histórias...”, dedicada a estudantes dos cursos de graduação em licenciaturas da UFMG. Nesta edição, a atividade será ministrada em ambiente virtual, pela Plataforma Zoom, e acontecerá no dia 12 de dezembro de 2020, das 9h às 13h, carga horária total de 4 horas.

 

 

A IV Oficina de Contação de Histórias para Alunos e Alunas de Licenciaturas: “Para contar histórias...” vai oferecer ferramentas para o trabalho com a contação de histórias e algumas técnicas para criação de narrativas por meio da oralidade. Além disso, busca fornecer novas possibilidades pedagógicas para o enriquecimento de atividades curriculares em sala de aula, a partir da ludicidade e da imaginação. Serão trabalhadas, principalmente, histórias mitológicas da cultura grega e das culturas indígenas, africanas e afro-brasileira, propiciando, de maneira interdisciplinar, a reflexão da importância dessas culturas na formação da sociedade brasileira, bem como despertar nas pessoas o interesse pelos temas tratados nas contações de histórias.

Serão disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas para alunos das licenciaturas da UFMG. Caso o número de pessoas interessadas ultrapasse o número de vagas disponíveis, haverá uma seleção observando os critérios de previsão de formatura e período em curso.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/ET1sA2eUFFdzG1GZ7, e o resultado será enviado para o e-mail dos inscritos até o dia 07 de dezembro.

 

Para ver o Edital, CLIQUE AQUI.

Para informações, envie e-mails para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

 

 

 

Assessoria de Informação da FALE – 2020

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg
Twitter: @fale_ufmg

 


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO