Processo Seletivo para Professor Substituto de Língua Portuguesa – Estudos Gramaticais

Divulgado a ordem de convocação dos candidatos para a entrevista que irá acontecer dia 18/04 na Sala da Congregação, na Faculdade de Letras. 

Ordem de Convocação dos Candidatos para Entrevista

Os candidatos devem chegar com 20 minutos de antecedência.

Horário:  Nome do Candidato:
14:00 Edson Sousa da Silva
14:15 Laísa Marra de P. C. Bastos
14:30 Maria Bernadete Baggio Rehfeld Santos
14:45 Sebastião Camelo da Silva Filho
15:00 Wagner Vieira de Carvalho
15:15 Cristina Arena Forli
15:30 Adriana dos Reis Silva 
15:45   Leonardo Coelho Corrêa Rosado 
16:00   Marina Camilo Santana de Lelis 
16:15   Giovanna Cristina Rodrigues Alves Rafael 
16:30   Roberta Garcia 
16:45   Cristia Rodrigues Miranda 
17:00 Ana Paula Andrade Duarte 
17:15 Maria Isabel de Andrade Alonso
17:30 Carmélia Daniel dos Santos
17:45 Mariana Carneiro Mendes
18:00 Fernando Suarez de Oliveira

 

Data da Seleção: 18/04/2017, 3ª feira, às 14:00 horas.

Local: Sala da Congregação, nº 3014, 3º andar do prédio da Faculdade de Letras.

EDITAL nº 252, DE 03/03/2017, publicado no DOU de 03/04/2017.

1 (uma) vaga;

Área de Conhecimento: Língua Portuguesa – Estudos Gramaticais;

Período de Inscrição: de 03/04 a 12/04/2017;

Forma de Inscrição: Presencial, pelo interessado ou por procuração;

Local: Seção de Pessoal da Faculdade de Letras, de 09:00 as 12:00 e de 13:30 às 16:30 hs;

Provas: Análise de Curriculum Vitae e Entrevista;

Titulação mínima: Mestrado ou Doutorado em Letras, Linguística ou áreas afins;

Data da Seleção: a definir (até 5 dias úteis após o encerramento das inscrições);

Remuneração mensal bruta:

-portador do título de Mestrado: R$ 4.209,12.

-portador do título de Doutorado: R$ 5.697,61.

Regime de Trabalho: 40 hs semanais;

Documentos exigidos no ato da inscrição:

I) Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; se, estrangeiro deverá comprovar ser portador do visto pertinente;

II) CPF (original e cópia);

III) Declaração de que possui: a) prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;

IV) Declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato;

V)  3 cópias do Curriculum Vitae, abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento (título obtido em instituição estrangeira com reconhecimento ou revalidação por universidade pública); b) experiência docente; c) experiência científica, técnica ou artística; d) experiência em administração acadêmica; e) publicações; f) distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante;

VI) Comprovação de títulos em uma só via;

VII) Declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de   sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário, segundo o inciso X do art. 117 da Lei n. 8.112/ 1990.

Obs.: O candidato estrangeiro poderá inscrever-se no concurso público, com cédula de identidade com visto temporário, entretanto, por ocasião da contratação, será exigida a cédula de identidade, com visto permanente, ou, no mínimo, o visto temporário, “item V”, com prazo de validade compatível. Neste caso, deverá ser exigida do docente, no prazo de 30 dias, a partir da contratação do candidato, a apresentação do protocolo do pedido de transformação do visto temporário em permanente, sob pena de ser declarada a insubsistência da inscrição e de todos os atos decorrentes do concurso público, bem como fica dispensado da exigência contida no subitem 1.1.a. A permanência do estrangeiro no quadro docente da Universidade fica condicionada à apresentação de Cédula de Identidade com visto permanente. 

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PÓS-GRADUAÇÃO