Divulgado a ordem de convocação dos candidatos para a entrevista que irá acontecer dia 18/04 na Sala da Congregação, na Faculdade de Letras.
Ordem de Convocação dos Candidatos para Entrevista
Os candidatos devem chegar com 20 minutos de antecedência.
Horário: | Nome do Candidato: |
14:00 | Edson Sousa da Silva |
14:15 | Laísa Marra de P. C. Bastos |
14:30 | Maria Bernadete Baggio Rehfeld Santos |
14:45 | Sebastião Camelo da Silva Filho |
15:00 | Wagner Vieira de Carvalho |
15:15 | Cristina Arena Forli |
15:30 | Adriana dos Reis Silva |
15:45 | Leonardo Coelho Corrêa Rosado |
16:00 | Marina Camilo Santana de Lelis |
16:15 | Giovanna Cristina Rodrigues Alves Rafael |
16:30 | Roberta Garcia |
16:45 | Cristia Rodrigues Miranda |
17:00 | Ana Paula Andrade Duarte |
17:15 | Maria Isabel de Andrade Alonso |
17:30 | Carmélia Daniel dos Santos |
17:45 | Mariana Carneiro Mendes |
18:00 | Fernando Suarez de Oliveira |
Data da Seleção: 18/04/2017, 3ª feira, às 14:00 horas.
Local: Sala da Congregação, nº 3014, 3º andar do prédio da Faculdade de Letras.
EDITAL nº 252, DE 03/03/2017, publicado no DOU de 03/04/2017.
1 (uma) vaga;
Área de Conhecimento: Língua Portuguesa – Estudos Gramaticais;
Período de Inscrição: de 03/04 a 12/04/2017;
Forma de Inscrição: Presencial, pelo interessado ou por procuração;
Local: Seção de Pessoal da Faculdade de Letras, de 09:00 as 12:00 e de 13:30 às 16:30 hs;
Provas: Análise de Curriculum Vitae e Entrevista;
Titulação mínima: Mestrado ou Doutorado em Letras, Linguística ou áreas afins;
Data da Seleção: a definir (até 5 dias úteis após o encerramento das inscrições);
Remuneração mensal bruta:
-portador do título de Mestrado: R$ 4.209,12.
-portador do título de Doutorado: R$ 5.697,61.
Regime de Trabalho: 40 hs semanais;
Documentos exigidos no ato da inscrição:
I) Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; se, estrangeiro deverá comprovar ser portador do visto pertinente;
II) CPF (original e cópia);
III) Declaração de que possui: a) prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
IV) Declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato;
V) 3 cópias do Curriculum Vitae, abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento (título obtido em instituição estrangeira com reconhecimento ou revalidação por universidade pública); b) experiência docente; c) experiência científica, técnica ou artística; d) experiência em administração acadêmica; e) publicações; f) distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante;
VI) Comprovação de títulos em uma só via;
VII) Declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário, segundo o inciso X do art. 117 da Lei n. 8.112/ 1990.
Obs.: O candidato estrangeiro poderá inscrever-se no concurso público, com cédula de identidade com visto temporário, entretanto, por ocasião da contratação, será exigida a cédula de identidade, com visto permanente, ou, no mínimo, o visto temporário, “item V”, com prazo de validade compatível. Neste caso, deverá ser exigida do docente, no prazo de 30 dias, a partir da contratação do candidato, a apresentação do protocolo do pedido de transformação do visto temporário em permanente, sob pena de ser declarada a insubsistência da inscrição e de todos os atos decorrentes do concurso público, bem como fica dispensado da exigência contida no subitem 1.1.a. A permanência do estrangeiro no quadro docente da Universidade fica condicionada à apresentação de Cédula de Identidade com visto permanente.
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