Estão abertas as matrículas para o curso "Aperfeiçoamento em Educação Bilíngue: percursos práticos e teóricos" da Faculdade de Letras da UFMG. 

Desenvolvido para educadores(as) voltados(as) ao ensino interdisciplinar bilíngue (professores da educação básica de todas as disciplinas, pedagogos, gestores e coordenadores, assessores ou consultores do mercado editorial) e demais interessados, o curso abordará metodologias ativas relacionadas à educação bilíngue da contemporaneidade e enfatizará o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras para o ensino bilíngue (português e inglês) na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio no contexto brasileiro. Como resultado, ao final do curso, os participantes serão capazes de tomar decisões informadas em colaboração com os colegas e professores na criação de espaços / projetos / unidades interdisciplinares bilíngues para serem aplicados em seus contextos de atuação.

São oferecidas 42 vagas e as inscrições pode ser feitas até o dia 27 de março de 2024, pelo site Extensão Universitária da UFMG.

 

 

As disciplinas serão ministradas 100% online, com encontros síncronos (às segundas-feiras, das 19h30 às 21h, gravados e disponibilizados no sistema para os alunos que não puderem assistir ao vivo) e atividades assíncronas. A duração do curso é de 01 de abril a 29 de novembro de 2024, num total de 180 horas/aula.

Como pré-requisitos, é necessário ter conhecimento de inglês para leitura de textos acadêmicos, 10 horas semanais para ter um bom desempenho no curso, além de possuir equipamentos com acesso à internet.

O investimento é de 10 parcelas de R$437,00. Entretanto, há com várias modalidades de descontos oferecidas:
- Desconto de 20% para professores da rede pública de ensino e pagamento à vista;
- Desconto de 15% para convênios, ex-alunos da UFMG;
- Desconto de 10% para matrículas até 17/03/2024;
- Demais boletos todo dia (10) dez, a partir de 10/04/2024.

Para todas as informações sobre o corpo docente, cronogramas, módulos e processos avaliativos, acesse http://www.letras.ufmg.br/aeb/.

 

 

Assessoria de Comunicação da FALE – 2024

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg
Twitter: @fale_ufmg


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO