O NELC - Núcleo de Estudos em Linguagem, Cognição e Cultura da FALE/UFMG - realizará, nos dias 02 e 03 de junho de 2023, das 8h às 12h, o minicurso online "Apresentação dos Conceitos de Linguística Cognitiva". Foram disponibilizadas 50 vagas para o público interno e externo à UFMG.

O objetivo é apresentar a subárea do conhecimento "linguística cognitiva", com introdução aos conceitos básicos de cognição corpórea, frame, protótipo, esquema imagético e metáforas conceituais, e atividades para aplicação desses conceitos.

Os interessados têm até o dia 31 de maio para realizarem suas inscrições pelo formulário online disponível no link: Clique aqui. Posteriormente, a coordenação enviará aos participantes o link para acesso ao minicurso.

A atividade tem carga horária de 8h e os participantes receberão certificado.

Para mais informações, acesse o site do NELC.

 

 

Assessoria de Comunicação da FALE – 2023

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg
Twitter: @fale_ufmg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO