Atelier de Conversation en Français: Quelle responsabilité individuelle dans la crise climatique?; 24/09

A Faculdade de Letras (FALE/UFMG), em parceria com a Associação de Professores de Francês de Minas Gerais (APFMG) e com o apoio do Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), convida a comunidade acadêmica a participar do Atelier de Conversation en Français, com o tema “Quelle responsabilité individuelle dans la crise climatique?”.

 

 

O encontro tem como objetivo promover a prática da língua francesa em um contexto de discussão crítica, proporcionando aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades de expressão oral, ampliar o repertório linguístico e refletir sobre o papel da responsabilidade individual diante dos desafios da crise climática, considerando percepções, ações cotidianas e diferentes perspectivas culturais.

Data: 24 de setembro de 2025
Horário: 16h às 17h30
Local: B 304 – CAD 2
Conduzido por: Ella Butel-Gans

A atividade é destinada a toda a comunidade acadêmica, sendo necessário possuir conhecimento prévio de francês (nível intermediário B1 ou superior).

A participação deve ser confirmada no G.E.S., por meio do link disponível aqui.

Será emitido certificado apenas para os participantes que realizarem a inscrição no G.E.S. e assinarem a lista de presença.

 

(Fonte: DRI)

 

 

Assessoria de Comunicação da FALE – 2025

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Facebook: @fale.ufmg
Instagram: @fale_ufmg


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE    SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO