Processo seletivo para professor substituto de Língua Espanhola e Literaturas Hispânicas

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO
DE LÍNGUA ESPANHOLA E LITERATURAS HISPÂNICAS

EDITAL Nº 1.314, DE 01/06/2023, publicado no DOU de 06/06/2023.

01 (uma) vaga

 

Resultado final

CANDIDATO(A) NOTA FINAL CLASSIFICAÇÃO
JESÚS ARELLANO 98
LARISSA GOUVEIA DUARTE 82
MARCELLE FERREIRA LEAL 77
RAQUEL ALVES MOTA 90

 


Inscrições homologadas


Barema: Clique aqui

 

Cronograma (PRESENCIAL)
20/06, às 09h: instalação da banca e sorteio da ordem de entrevistas; (presença: OBRIGATÓRIA)
20/06, às 09h30: análise da prova de títulos;
20/06, às 14h: início das entrevistas - (presença: OBRIGATÓRIA);
20/06, às 17h: sessão pública para apuração do resultado. (presença: OPCIONAL). ]

Local
Sala 3002 - 3° andar da Faculdade de Letras - Instalação da banca e  sorteio da ordem de entrevistas
Sala 3014 - 3° andar da Faculdade de Letras - Entrevistas e apuração dos resultados.

 


Área de Conhecimento: Língua Espanhola e Literaturas Hispânicas

Período de Inscrição: De 07/06/2023 (a partir das 00h00) a 16/06/2023 (até as 23h59)

Local: https://aplicativos.ufmg.br/gprocss/#/

Provas: Análise de curriculum vitae e Entrevista Presencial

Titulação mínima: Mestrado na área de Letras ou áreas afins

Data da Seleção: a definir –

Regime de Trabalho: 40h semanais

Remuneração mensal bruta:

 

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher os campos solicitados e anexar os seguintes documentos, em formato pdf:

I) Carteira de Identidade ou documento equivalente que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; se estrangeiro, apresentar passaporte com visto compatível com o exercício da função de professor substituto (que permita o exercício de atividade remunerada, observada a legislação pertinente);

II) CPF;

III) Comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, que pode ser obtida por meio do sítio eletrônico https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;

IV) “curriculum vitae”, abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento (título obtido em instituição estrangeira com reconhecimento ou revalidação por universidade pública); b) experiência docente; c) experiência científica, técnica ou artística; d) experiência em administração acadêmica; e) publicações; f) distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante;

V) documentos comprobatórios do “curriculum vitae”.

 

 


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PÓS-GRADUAÇÃO