PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO
DE LÍNGUA ESPANHOLA E LITERATURAS HISPÂNICAS
EDITAL Nº 1.314, DE 01/06/2023, publicado no DOU de 06/06/2023.
01 (uma) vaga
Resultado final
CANDIDATO(A) | NOTA FINAL | CLASSIFICAÇÃO |
JESÚS ARELLANO | 98 | 1º |
LARISSA GOUVEIA DUARTE | 82 | 3º |
MARCELLE FERREIRA LEAL | 77 | 4º |
RAQUEL ALVES MOTA | 90 | 2º |
Inscrições homologadas
Barema: Clique aqui
Cronograma (PRESENCIAL)
- 20/06, às 09h: instalação da banca e sorteio da ordem de entrevistas; (presença: OBRIGATÓRIA)
- 20/06, às 09h30: análise da prova de títulos;
- 20/06, às 14h: início das entrevistas - (presença: OBRIGATÓRIA);
- 20/06, às 17h: sessão pública para apuração do resultado. (presença: OPCIONAL). ]
Local
Sala 3002 - 3° andar da Faculdade de Letras - Instalação da banca e sorteio da ordem de entrevistas
Sala 3014 - 3° andar da Faculdade de Letras - Entrevistas e apuração dos resultados.
Área de Conhecimento: Língua Espanhola e Literaturas Hispânicas
Período de Inscrição: De 07/06/2023 (a partir das 00h00) a 16/06/2023 (até as 23h59)
Local: https://aplicativos.ufmg.br/gprocss/#/
Provas: Análise de curriculum vitae e Entrevista Presencial
Titulação mínima: Mestrado na área de Letras ou áreas afins
Data da Seleção: a definir –
Regime de Trabalho: 40h semanais
Remuneração mensal bruta:
No ato da inscrição, o candidato deverá preencher os campos solicitados e anexar os seguintes documentos, em formato pdf:
I) Carteira de Identidade ou documento equivalente que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; se estrangeiro, apresentar passaporte com visto compatível com o exercício da função de professor substituto (que permita o exercício de atividade remunerada, observada a legislação pertinente);
II) CPF;
III) Comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral, que pode ser obtida por meio do sítio eletrônico https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
IV) “curriculum vitae”, abrangendo: a) graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento (título obtido em instituição estrangeira com reconhecimento ou revalidação por universidade pública); b) experiência docente; c) experiência científica, técnica ou artística; d) experiência em administração acadêmica; e) publicações; f) distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante;
V) documentos comprobatórios do “curriculum vitae”.