A Editora Unicamp acaba de publicar a obra "Tratado da Agricultura" (Opus agriculturae), de autoria atribuída ao agrônomo romano Rutílio Tauro Emiliano Paládio (séculos IV-V d.C.), em um trabalho de tradução inédito realizado pelo professor da FALE Matheus Trevizam.

Em edição bilíngue português-latim, o livro pode ser adquirido no site da editora.

 

Estão abertas as inscrições para os cursos de mandarim do Instituto Confúcio da UFMG, nos níveis Elementar, Básico, Intermediário e Avançado, com turmas on-line e presenciais. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de março pela página de cursos da Fundação de Apoio da UFMG (Fundep) e o início das aulas será no dia 09 de março. 

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (FALE/UFMG) encerra amanhã, 14 de janeiro de 2026, o prazo de inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professor substituto na área de Linguística do Texto e do Discurso

FaLang translation system by Faboba

cenex    SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO