Dúvidas freqüentes

Resumos e cartas de aceitação

Os resumos encaminhados para apresentação de trabalhos no evento encontram-se em fase de apreciação pelo Comitê Organizador.  As cartas de aceitação serão encaminhadas até o final do mês de julhoCaso haja urgência no envio da carta, tendo em vista pedidos de apoio, entrar em contato com  congressohispanistas@gmail.com, informando como assunto do e-mail “Carta de aceitação”.

Grupos de pesquisa

Os pesquisadores interessados em participar de um dos grupos de pesquisa — “Estudos literários e culturais hispânicos” e “Estudos lingüísticos” — devem formalizar a presença, entrando em contato com gruposcongressohispanistas@gmail.com, até 30 de julho, colocando como assunto do e-.mail  “Participação em GP”.

Lançamento de livros

Os congressistas que desejem lançar seus livros no evento devem entrar em contato com congressohispanistas@gmail.com até 30 de julho, impreterivelmente, colocando como assunto do e-.mail “Lançamento de livro”.

Desenvolvido pelo Núcleo Web - Centro de Comunicação - UFMG