Em 2017, o projeto Educonle assumirá um novo formato. A formação continuada será oferecida por meio de 7 minicursos de diversos temas, que serão ofertados durante o ano. Os minicursos acontecerão às sextas-feiras, de 14:30 às 18:00 e terão duração total de 10,5 horas (3,5 horas à cada sexta feira). Os professoresque se inscreverem para os minicurso, automaticamente se inscrevem para as Language Lessons (para o desenvolvimento de proficiência na língua inglesa, ofertadas nos mesmos dias do respectivo minicurso, de 13:00 às 14:30.
A participação em cada minicurso garante um certificado de participação e o professor que participar de, no mínimo, 6 minicursos receberá um certificado de participação anual no programa Educonle.
Além dos minicursos, serão ofertados palestras e workshops, com duração de 3,5 horas.
As vagas para os minicursos são limitadas aos 30 primeiros inscritos e as vagas de palestras e workshops, aos 50 primeiros inscritos.
As inscrições para as palestras e minicursos estarão abertas com 1 mês de antecedência de cada evento e serão feitas no site do Educonle, que contém maiores informações sobre cada curso:
Clique aqui, para inscrição para palestras e minicursos.