Trabalhos

Esses são alguns trabalhados apresentados por nossa equipe, com base em dados e experiências vividos em nosso curso. As apresentações mais recentes estão no topo.

A PRESENÇA SOCIAL EM UMA COMUNIDADE DE APRENDIZAGEM DE INGLÊS INSTRUMENTAL ONLINE: UMA ANÁLISE QUALITATIVA
Autores: Carolina Vianini Amaral Lima e Marina Morena dos Santos e Silva
Evento: ESUD 2011 – VIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância
Local e data: Ouro Preto, 3 a 5 de outubro de 2011 - UNIREDE

FÓRUM BATE-PAPO E A PRESENÇA SOCIAL EM UMA COMUNIDADE DE APRENDIZAGEM DE INGLÊS INSTRUMENTAL ONLINE
Autores: Carolina Vianini Amaral Lima e Marina Morena dos Santos e Silva
Evento: IV Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais
Local e data: Universidade de Sorocaba, 23 e 27 de setembro de 2011

PROJETO INGREDE: EXPERIÊNCIAS E RESULTADOS DE UMA COMUNIDADE ONLINE DE APRENDIZAGEM DE INGLÊS PARA GRANDES GRUPOS
Autores: Daniela Elisa Duarte Ferreira, Marisa Mendonça Carneiro e Ronaldo Corrêa Gomes Junior
Local e data: 18 Inpla - São Paulo, 23 a 25 de junho de 2011

DEALING WITH SUPERSIZED CLASSES
Autores:Junia Braga, Marisa Carneiro e Vera Menezes
Local e data: TESOL 2011, New Orleans, 17 a 19 de março de 2011

O INGREDE II: NOVAS EXPERIÊNCIAS ONLINE REPENSADAS E ORGANIZADAS A PARTIR DE SUGESTÕES E NECESSIDADES DOS PARTICIPANTES DO INGREDE I.
Autora: Marisa Carneiro
Local e data: VIII SEVFALE - Belo Horizonte, 20 a 24 de outubro de 2008