Evento se dará em torno de apresentações sobre autores como Millôr Fernandes, Sylvia Plath, José Paulo Paes, Paulo Leminski e conta com o apoio do Centro de Extensão da Faculdade de Letras (Cenex Fale)

 

No dia 28 de junho, sexta-feira, ocorre o Seminário de Biografia e Crítica Biográfica, no Auditório 2003 da Faculdade de Letras (Fale), às 14h. O professor Marcelino Rodrigues da Silva organizou e mediará o evento, que conta com o apoio do Centro de Extensão da Faculdade de Letras (Cenex Fale).

As apresentações serão de Alice Carvalho Diniz Leite (Mestre e Doutoranda pelo Pós-Lit/UFMG), com o trabalho Millôr Fernandes por ele mesmo: autobiografias do escritor sem estilo, e de Derick Davidson Santos Teixeira (Mestre e Doutorando pelo Pós-Lit/UFMG), com o trabalho Uma cerimônia de palavras: a poética biografemática de Sylvia Plath. Já Paulo Roberto Barreto Caetano (Mestre pela UNICAMP e Doutor pelo Pós-Lit/UFMG) apresentará o trabalho A autobiografia de José Paulo Paes: um romance de formação modernista, e Rafael Fava Belúzio (Mestre e Doutor pelo Pós-Lit/UFMG), falará sobre o trabalho Aspectos biográficos da literatura de Paulo Leminski.

Serão emitidos certificados de participação para o público sem necessidade de inscrição prévia.


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO