Edital Nº 59/2022 - Seleção de bolsista para curso intensivo de férias - Área Português para Estrangeiros

Área: Português para Estrangeiros
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa: R$560,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) na Graduação ou Pós-Graduação da Faculdade de Letras da UFMG.

Devem ser anexados à inscrição:
a) Comprovante de matrícula do semestre em curso;
b) Histórico escolar;
c) Currículo profissional;
d) RG (frente e verso);
e) Carta de intenção, com no máximo 300 palavras, informando os motivos pelos quais está participando desta seleção e contando sobre suas experiências em ensino de língua portuguesa para estrangeiros;
f
) Se possuir, exame de proficiência em língua inglesa.

Período e local de inscrição: Encerrado

Forma de seleção: Entrevista (26/05, a partir das 15h30, em ambiente virtual) e análise de currículo escolar e profissional.

Resultado: Após deliberação da banca, divulgado no site da DRI.