Seleção para estágio docente (Pós-graduação) - Teatro Universitário

Edital Nº 001/2023/EBAP - Seleção para estágio docente (Pós-graduação) - Teatro Universitário

Unidade: Teatro Universitário da UFMG
Área de atuação: Disciplinas "História do Teatro" e "Teoria Teatral"
Nível: Pós-graduação

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa: R$ 1.200,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de Pós-graduações da Escola de Belas Artes, da Faculdade de Letras e da Faculdade de Educação da UFMG, que tenham experiência de atuação ou pesquisa nas áreas de Teoria Teatral e História do Teatro ou afins.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados ao e-mail no ato da inscrição:
a) Cópia da identidade, CPF, comprovante de matrícula do curso de pós-graduação;
b) Currículo Lattes, com enfoque na formação e experiência profissional nas áreas de Teatro;
c) Carta de intenção, em que conste o motivo do interesse da vaga.

Forma de seleção: Consistirá na análise do currículo e da carta de intenções (1ª etapa) e entrevista (2ª etapa) - agendamento posterior.

Resultado: Divulgado por e-mail para os inscritos.