Seleção de estagiário(a) para diagramação de textos (Graduação e Pós-graduação) - Setor de Publicações

Edital nº 074/2022 - Seleção de estagiário(a) para diagramação de textos - Setor de Publicações FALE/UFMG

Área: Setor de Publicação FALE/UFMG
Função: Diagramação de textos
Turno: manhã

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar: Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação ou Pós-Graduação strictu sensu (mestrado ou doutorado) nas áreas de Design, Belas Artes, Letras, Edição, Comunicação Social ou áreas afins.

*Para ver todos os requisitos para a ocupação da vaga, ver item 3.2 do Edital.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Cópia de documento de identificação oficial com foto;
b) Comprovante de matrícula em curso de graduação, com previsão de formatura;
c) Histórico escolar do curso de graduação compatível com a vaga (ver item 4.1 do Edital);
d) Curriculum vitae;
e) Comprovantes das informações prestadas no currículo (opcional; vide Anexo A).

Forma de seleção: (1) Análise do histórico escolar e do curriculum e (2) prova prática online.

Resultado: Dia 29 de julho, pelo site http://www.letras.ufmg.br/periodicos/.