Seleção de bolsista IC (Graduação) - Projeto "Variação e Mudança na Antroponímia"

Seleção de bolsista de Iniciação Científica (IC) - Projeto "Variação e Mudança na Antroponímia"

Projeto: Variação e Mudança na Antroponímia
Subprojeto: Estudos sobre os nomes de pessoa no Brasil: passado, presente e futuro

Nº de vagas:  1 bolsa FAPEMIG/PRPq/UFMG

Valor mensal da bolsa: R$ 500,00.

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) em curso de graduação da UFMG, que possuam boa redação acadêmica em língua portuguesa, conhecimento de programas de edição de texto, de planilhas eletrônicas, de plataformas de transmissão de videoconferências, além de habilidade de leitura em língua estrangeira (espanhol e/ou inglês).

* O(a) estudante a ser indicado(a) não poderá possuir bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa FAPEMIG/PRPq/UFMG  (01/10/2022 a 30/09/2023).

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados no ato da inscrição os seguintes documentos:
a) cópia do histórico da graduação;
b) cópia de identidade e CPF.

Seleção: Análise da documentação e entrevista (11/07, 14h30, pela Plataforma Zoom).

Resultado: Após a deliberação da coordenação do Projeto.

Mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof. Eduardo Amaral)