Seleção de bolsista do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA

Edital Nº 01/2022 - NAI - Programa de Apoio a Inclusão e Promoção da Acessibilidade – PIPA

Nº de vagas: 11 vagas ao todo
- 2 vagas para Letras e Filosofia
- 2 vagas para alunos(as) que ingressaram na UFMG por meio de reserva de vagas para alunos(as) com deficiência, independentemente do curso que estejam matriculados(as), e que foram classificados(as) socioeconomicamente pela FUMP, prioritariamente, nos níveis I, II ou III.

* O(a) aluno(a) com deficiência que se inscrever deverá informar no formulário de inscrição e também pelo e-mail <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.> se precisa de tecnologia assistiva para realização da prova, especificando o tipo de tecnologia que necessita.   


Quem pode participar: Alunos(as) que já integralizaram o 2º período ou que venham a integralizar até dia 23 de julho de 2022 (data de encerramento do 1º semestre letivo de 2022), e que possuam conhecimento e habilidades adequados para o bom exercício do plano de trabalho previsto para o bolsista, disponível no site do NAI, no link https://www.ufmg.br/nai/edital-bolsistas-2022/.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) Carteira de identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Histórico escolar;
c) Comprovante de matrícula;
d) Extrato de Integralização Curricular atualizado, onde deve estar registrado o último Nota Semestral Global – NSG/RSG;
e) Currículo Lattes ou Curriculum Vitae.

Seleção: Análise da documentação e produção de texto.

Resultado: Divulgado no dia 08 de agosto por e-mail no site https://www.ufmg.br/nai/.

 

Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO