Seleção de bolsista IC (Graduação) – Laboratório de Psicolinguística

Seleção de bolsista de Iniciação Científica – Área Laboratório de Psicolinguística

Número de vagas: 1 bolsa PIBIC-CNPq.

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que já tenham cursado ou estejam cursando a disciplina "Semântica" e tenham interesse em desenvolver pesquisa na área de Psicolinguística. É desejável algum conhecimento ou ao menos interesse em ciências cognitivas, programação e estatística com R.

* O(a) estudante a ser indicado(a) não poderá possuir bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa PIBIC/CNPq (01/09/2022 a 31/08/2023).

* O(a) estudante a ser indicado(a) deverá conhecer as Normas e Procedimentos Gerais para Programas de Iniciação Científica e cumprir todos os procedimentos previstos no item 2.3.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados ao e-mail de inscrição:
a) Nome;
b) Habilitação e período do curso;
b) Experiência acadêmico-científica (se houver);
b) Link para o currículo Lattes;
b) Histórico da graduação.

Seleção: Análise da documentação e entrevista (07/07, a partir das 14h, pelo Google Meeting) - o link será enviado por e-mail após o período de inscrição.

Resultado: Divulgado por e-mail após deliberação da banca.

Para mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Larissa Ciríaco)