Seleção de bolsista IC (Graduação) – Literatura latina – Poesia latina

Seleção de bolsista de Iniciação Científica – Área Literatura latina – Poesia latina

Número de vagas: 1 bolsa PIBIC-CNPq.

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, de qualquer habilitação, que tenham cursado com bom aproveitamento a disciplina "Língua latina III".

* O(a) estudante a ser indicado(a) não poderá possuir bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa PIBIC/CNPq (01/09/2022 a 31/08/2023).

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados ao e-mail de inscrição:
a) Histórico escolar;
b) Carta de motivação.

Resultado: Após deliberação da banca.

Atenção para a informação abaixo:

Para implementação da bolsa CNPq, orienta-se que os(as) estudantes se atentem aos seguintes requisitos:
1. Estar cursando, no máximo, o penúltimo período da graduação na data de início do programa;
2. Possuir elevado desempenho acadêmico;
3. Possuir cadastro atualizado na Plataforma Lattes do CNPq.
4. Conhecer as Normas e Procedimentos da Iniciação Científica, e cumprir todos os procedimentos previstos no item 2.3 .