Seleção de bolsista IC (Graduação) - Projeto “Tecnologia digital no ensino e aprendizagem de Português como Língua de Acolhimento (PLAc)"

Edital Seleção de bolsista Iniciação Científica - Projeto “Tecnologia digital no ensino e aprendizagem de Português como Língua de Acolhimento (PLAc)"

Programa: Iniciação Científica (IC)
Área: Projeto “Tecnologia digital no ensino e aprendizagem de Português como Língua de Acolhimento (PLAc): metáforas e narrativas
Número de vagas: 1 bolsa Probic-CNPq

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, (1) que estejam cursando a partir do 3º período, (2) que tenham boa redação acadêmica em Português, (3) boa proficiência em Inglês, (4) domínio de programas e aplicativos de edição de textos e planilhas, (5) dedicação de 20 horas semanais e (6) não possuam bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa PIBIC/CNPq (01/09/2022 a 31/08/2023).

Inscrições: Encerradas

Documentos:
Devem ser anexados no ato da inscrição:
a) Histórico escolar com RSG;
b) Currículo Lattes;
b) Carta de intenção explicando o interesse pela vaga.

Forma de seleção: Análise da documentação e entrevista (dia 12/07, em horário a ser agendado).

Resultado: Divulgado no dia 13 de julho.