Seleção de estagiário e bolsista acadêmico junto ao CENEX/FALE (Graduação e pós-graduação) - Área Língua Francesa

Edital Nº 063/2022 - Seleção de estagiário e bolsista acadêmico de extensão junto ao CENEX/FALE - Área Francês

Quem pode participar:

a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG (habilitação Francês), que já tenham cursado, com aprovação, ou que estejam cursando, a disciplina "Língua Francesa III".

b) Alunos(as) de outra habilitação e alunos vinculados à pós-graduação da FALE/UFMG também podem se inscrever, mediante comprovação de matrícula no respectivo curso e comprovação de proficiência em Língua Francesa, por meio de certificados; de comprovação de disciplinas cursadas na FALE/UFMG ou em Universidade estrangeiras.

*Poderão se inscrever para bolsista acadêmico alunos que já esgotaram seu tempo de estágio junto à Fundep, mas que ainda possuem vínculo com a UFMG.

Documentos:
O(a) candidato(a) deve enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no ato da inscrição:
- Graduação habilitação Francês: Cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet);
- Outras habilitações e pós-graduação: Cópia do comprovante de matrícula no semestre em curso e dos certificados de comprovação de proficiência na Língua Francesa.

Período e local de inscrições: Encerrado

Forma de seleção: Entrevista presencial (11/07, às 14h, em local a ser definido) e prova didática (18/07, às 14h, em local a ser definido após classificação na entrevista).

Resultado: Informado pela secretaria do CENEX no dia 19 de julho, a partir das 14h.