Inscrições abertas para Estágio Docente na Graduação - 2021/2

O Colegiado de Graduação em Letras faz saber a todos(as) os(as) alunos(as) dos Programas de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos e em Estudos Literários que está com chamada aberta para estágio docente na disciplina a seguir, a ser ministrada no segundo semestre de 2021, que terá início em 13/10/2021.

Esclarecemos que a disciplina deverá ser ministrada de forma integralmente remota e a docência será desenvolvida sob a tutoria de um professor.

Os(as) interessados(as) deverão preencher o formulário.

Período: Encerrado

Informamos, ainda, que a atividade é voluntária e que será emitido, ao término do semestre, um certificado de estágio docência.